sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Razão deste Blog

Trabalho em um Centro de Formação e Atualização de Professores - CEFAPRO, na área de Tecnologia Educacional. Em razão disso fui convidada a fazer uma pós graduação em Tecnologia Educacional pela PUC-Rio. Cá estou, quase na reta final e este blog faz parte de uma das muitas atividades do curso.
Ele será usado como espaço de discussão para o desenvolvimento do meu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
Aqui, caros colegas, vocês poderão se inteirar sobre mídias e seu uso como ferramenta pedagógica. Serão postados materiais, links e sites com informações relevantes ao meu interesse de pesquisa.
Sua contribuição será muito importante. Participe!

Um comentário:

  1. Rozi, vou desenvolver meu TCC com base no 5º tema. Penso que poderemos trocar figurinhas, mesmo sendo temas diferentes néh.

    ResponderExcluir